SOBRE O BLOG

Blog criado pela professora de Educação Física  Lydia Guerreiro com o objetivo de servir como material de apoio, de estudo e de compartilhamento do conhecimento sobre Educação Física e a Cultura Corporal de Movimento na Educação Básica. É destinado  à  alunos, à  outros profissionais da área e público em geral  que tenha interesse nessa área do conhecimento.

Objetivos:
Servir como material de apoio, de estudo e de compartilhamento do conhecimento sobre Educação Física e a Cultura Corporal de Movimento na Educação Básica.

Disseminar um espaço atrativo e organizado de conhecimento construído na disciplina de Educação Física,  a partir de vivências educativas que valorizam as aprendizagens efetivas ao longo do ano letivo.

Romper com o paradigma reducionista  ao qual a Educação Física tem sido enquadrado. O famoso "rolar a bola" . Vamos mostrar que a Educação F´sica é muito mais que isso e fazer a diferença!

É destinado  à  alunos, à  outros profissionais da área e público em geral  que tenha interesse nessa área do conhecimento.


Encontre-nos no facebook!

Obrigada pela visita,  participem deixando opiniões, críticas, perguntas e elogios

Boa aprendizagem!